Intercessão Profética

Rio Bonito, 12 de Março de 2015.
Amados irmãos, Veni Sancte Spiritus!
Anuncio-vos uma grande alegria. Que hoje é o dia da Graça para nós! O céu está aberto a nosso favor! Pois hoje celebramos um ano e dois meses que ofertamos a Deus, o nosso irmão Luiz Gustavo, dia em que ele próprio se ofertou a Deus. “Me sacrifico por causa de outros por um bem maior”. Dia em que Deus aceitou a nossa oferta, a oferta do Luiz e a transformou em uma grande Colheita (Pentecostes)
Sim irmão, como rezava a beata Elena Guerra, à apóstola do Espírito Santo, também somos convidados a rezar: “Pentecostes é hoje!” A colheita é hoje! Neste dia, quis Deus inaugurar para todo Ministério para Seminaristas da RCC Brasil, uma Nova Primavera. Tempo de Novos Frutos e de Novas Colheitas. Tempo em que o Senhor, escutou a oração dos Bispos em Aparecida: “Precisamos de um Novo Pentecostes.” Escutou a oração da venerável Conchita: “dai-nos sacerdotes santos pelo Espírito Santo.”
Eis que Pentecostes chegou, o Céu está aberto! A vida de Deus Se derrama em nossas almas forjando-nos e configura-nos a Cristo. Por isso convidamos a você coordenador Nacional, a você coordenador Estadual e a todos de nosso Ministério para Seminaristas que se dediquem em oração pelo nosso Ministério. “O Espírito e a esposa dizem: Vem! Aquele que ouve também diga: Vem!” (Ap 22, 17)
A cada Mês, iremos no dia 12, elevar um grande clamor ao Espírito Santo, pelo nosso Ministério, por toda Igreja. Convidamos você a fazer neste dia, uma intercessão profética, pois “o Senhor não faz nada sem revelar seus segredos para seus servos, os profetas.” (Am 3,7) Coloquemo-nos na presença de Deus, da maneira em que Ele nos inspirar e segundo as nossas possibilidades. Escutemos a Ele e a medida de nossa escuta, respondemos, com a nossa oração de intercessão.
Assim, propomos na certeza, que este dia será para nós um dia de unidade e santidade, dia de alegria e de festa, pois um dos nossos foi ofertado. Dia de escuta e clamor. Por isso una-se a nós, e deixemos Deus ser Deus, em nosso Ministério, em nossas casas formativas, na RCC Brasil e dentro de cada um de nós, pois como disse o Papa Francisco: “Ele é o nosso Chefe!”
Unidos pelo “reinado do Espírito nas almas sacerdotais!” (Venerável Conchita)
Teu servo e irmão menor,

Sem. André Luiz, FSC
Coordenador da Comissão Nacional de Intercessão
Ministério para Seminaristas - RCC Brasil